quarta-feira, 18 de março de 2009

Fui violentada por um amigo policial...

  • A alguns dias atráz, num domingo, recebí a ligação de um amigo, que é policialcivil, e namora com uma amiga da faculdade.Ele estava meio triste, disse que precisava conversar, pois havia brigado com anamorada que é muito minha amiga e queria que eu o ajudasse no reconciliamento.Eles namoravam a quase um ano, e de vez em quando eles brigavam e sobrava pramim ter que fazer a cabeça da Juliana.Confesso que sempre achei o Carlos um gato, moreno claro, 30 anos, 1.87m 83k,com um corpo de deixar as mulheres malucas. Sou um cara super discreto, nao doubandeira, tenho 25 anos, também sou um cara bonito, e nunca tentei nada com ele,pois sempre respeitei minha amiga.Naquele dia estava em casa sózinho, e depois de uns 20 minutos o Carlos chegou,estava visivelmente tonto, e me disse que tinha bebido a tarde toda, que estavatriste por causa da briga deles.Começamos a bater papo assistindo um jogo que passava na TV, oferecí uma cervejae ele aceitou, papo vai, papo vem, o Carlos havia ficado mais alegre depois donosso papo.Quando acabou o jogo, mudei de canal, e estava passando um comercial daquelesChats por telefone, e começamos a falar sobre o assunto. Ele disse que nãoacreditava que pudesse ser possível conhecer mulheres bonitas pelo Chat, quandoeu disse, que não sabia se no telefone era possível, mas que eu sempre conheciaalgumas gatinhas pela internet.Ele ficou curioso, e chamei ele para irmos ver as fotos das gatas que conheciapela net, ele ficou muito interessado e perguntou se podiamos entrar em algumasala para ver no que dava.Entramos numa sala de bate papo do UOL, e logo algumas garotas começaram ateclar com ele.Depois começaram a pedir foto, mas ele dizia que não tinha, e como tenho câmeradigital, ele me pediu se tiraria uma foto sua para que ele pudesse mandar paraas garotas.Eu logo atendí seu pedido, e tirei algumas fotos suas, e sugerí que ele tirassealgunas mostrando o corpo.Ele ficou meio receioso, mas disse que toparia, e foi logo arrancando a camisa,no início ele ficou meio com vergonha, mas depois foi ficando mais a vontade.Já tinhamos tirado fotos dele de rosto, depois sem camisa, e sugerí que tirassealgumas de cueca, mas sem mostrar o rosto.Como estávamos sozinhos em casa, meus pais haviam ido ao cinema, e voltariamtarde, o convencí a ficar só de cueca na sala, onde poderia tirar umas fotoslegais.Eu ficava olhando aquele Deus Grego na minha casa só de cueca branca, imaginandoo tamanho do pau que se escondia debaixo daquela tecido.Nesse momento comecei a dar uma de fotógrafo, e pedia para ele fazer pose, e iaclicando ele cada vez mais a vontade, a coisa foi esquentando, e num momentopedí que fizesse de conta que estava tirando a cueca, ele atendeu prontamente, equando me dei conta, ele já estava totalmente nú.Acabei zuando com ele, perguntando se ele ia mostrar aquela rola mole prasgatas, que elas iriam rir dele.Ele então me pediu que pegasse uma revista de sacanagem que logo eu iria ver otamanho da jeba dele.Peguei, e para meu espanto, ele ia vendo a revista e seu pau ia ficando cada vezmaior, eu então comecei a fotografar de perto, de todos os ângulos, e quando elese deitou no sofá eu pegava na sua rola para colocar ela em outra posição.Só sei que num determinado momento, ele pegou minha mão e colocou no seu pau,então me puxou e me fez colocar a boca em seu pau.No início recusei, mas acabei aceitando, ele me segurava pelo cabelo e fodiaminha boca como se aquilo fosse uma vagina.Depois ele me jogou so sofá, arrancou minha camiseta e meu moletom, me deixandosó de cueca, enquanto roçava seu pau entre minhas coxas.Eu não sabia o que fazer, ele me dominava totalmente, mordia minha nuca, beijavaminhas costas, e aquilo estava me deixando maluco.Ele então, com toda sua força física, pegou minhas mãos, colocou pra tráz,segurou firme, e com a outra puxou minha cueca de lado, cuspiu na minha bunda ecomeçou a me penetrar.Eu não queria aquilo, afinal, estáva sem camisinha, mas ele não quis nem saber,me segurava firme enquanto me penetrava, seus 21 cm entravam de forma tãogostosa, que eu já nem sabia mais se queria que ele parasse ou não.Ele me fodia muito gostoso, me colocou de quatro, deu mais uma cuspida, eenfiava sem dó, sentia seu saco bater na minha bunda, sentia aquele macho viriltodo dentro de mim.Ele dizia que nunca tinha comido uma bunda, nem de homem e nem de mulher, masque estava adorando comer meu cuzinho.Ficou uns 10 minutos até derramar toda sua porra dentro de mim.Eu não acreditava que aquele homem, hetero, lindo, e bem dotado tinha feitoaquilo.Fomos tomar um banho, e dentro do box eu o chupei, o que deixou ele excitado aponto de querer me comer novamente.Depois disso ele foi embora, e acabou se reconciliando com a minha amiga.Mas o importante, é que sempre que eles brigam, ele acaba vindo falar comigo, esempre acaba rolando uma deliciosa transa. Tomara que eles briguem muito.

2 comentários:

N.A 8 de junho de 2010 às 06:27  

Credoo gay da porra ,toma vergonha caray ruiiim/

Unknown 11 de fevereiro de 2015 às 10:26  

Vergonha é seu preconceito

Postar um comentário

Esta Página contém posts e comentários.

  

voltar ao topo